Rodrygo ‘corre perigo’ e pode não seguir no Real Madrid

Rodrygo ‘corre perigo’ e pode não seguir no Real Madrid

A passagem de Rodrygo pelo Real Madrid pode estar se aproximando do fim. De acordo com o jornal espanhol As, o atacante brasileiro tem chances de deixar o clube espanhol ao fim desta temporada. Contribui para isso a iminente demissão do técnico italiano Carlo Ancelotti, em baixa após a eliminação na Champions, o vice-campeonato da Copa do Rei e a segunda colocação em La Liga.

Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

A publicação não poupa críticas ao camisa 11, destacando o fato de só ter conseguido marcar um gol nas últimas 21 partidas disputadas. Na decisão da Copa do Rei diante do arquirrival Barcelona, ele foi substituído logo após o intervalo por Mbappé com atuação discreta.

“Se algo foi provado nesta temporada, é que o time não pode ser sustentado apenas pelos quatro da frente. A aparente chegada de um novo treinador deixa (Rodrygo) em desvantagem em relação aos concorrentes por uma vaga no time titular”, disse em um trecho.

O As indica que “sua aparente tristeza” pode estar ligada a renovação de contrato do compatriota Vinicius Júnior. Eles classificam a movimentação como um “golpe profissional” sofrido por ele que seguirá como uma espécie de elo mais frágil do quarteto completado por Mbappé e Jude Bellingham, estes contratados a menos tempo e com melhor desempenho, além de retorno em marketing.

“E Rodrygo definitivamente se tornou o elo mais fraco do Quarteto Fantástico”, destacou em outro momento.

Avaliado pelo site Transfermarkt em 100 milhões de euros, o jogador tem vínculo com os merengues até 30 de junho de 2028, com de cláusula contratual consideravalmente maior que o valor de mercado.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

Fonte: Site Placar

Leia a Folha