Thor Batista rompe silêncio sobre fisionomia ‘envelhecida’ aos 32 anos

Thor Batista rompe silêncio sobre fisionomia ‘envelhecida’ aos 32 anos

O empresário Thor Batista quebrou o silêncio, posteriormente ser duramente criticado por fingir um envelhecimento precoce aos 32 anos. Nesta semana, seguidores notaram os cabelos grisalhos e calvos, além das marcas de expressões no rosto, e fizeram comparações com algumas fotos de poucos anos detrás.

Mas, logo depois da repercussão, o empresário resolveu se pronunciar. Ao jornal Extra Thor explicou a fisionomia “envelhecida”: “O primeiro é a genética. Basta ver fotos do meu avô paterno e também do meu pai. Ambos já começaram a permanecer com cabelo mais ralo mesmo com pouca idade. Mas os dois são meus exemplos de vida, portanto está tudo muito muito, obrigado”.

Em seguida, ele culpou as dificuldades da vida ao seu envelhecimento. “O segundo é a trouxa enorme de trabalho e reveses que a vida me impôs, coisas sobre as quais aos poucos estou divulgando no meu via do Youtube e também no Instagram”, continuou Thor.

O filho de Luma de Oliveira finaliza revelando o uso de anabolizantes e nega que isso tenha colaborado. “Mas não tem zero a ver com hormônios uma vez que alguns estão falando. Uma dezena detrás eu até fiz uso de algumas coisas, uma vez que DHEA em cápsulas (dehidroepiandrosterona), que é um precursor de Testosterona. Ele promove um ligeiro aumento nos níveis de Testosterona, mas é um tanto sutil, e está mais para contribuir para o anti-envelhecimento do que envelhecimento em si (risos)”.

Quem também se pronunciou foi a protótipo e mãe do Thor Batista, Luma de Oliveira. “Ontem meu primogênito foi duramente criticado nas mídias por não estar com a fisionomia padrão feita em alguns consultórios que deixam os rostos devidamente inflados, uma vez que é considerado bonito hoje em dia. Daí a pessoa acha que ficou mais novidade, na minha opinião, só ficou com uma única sentença quando está feliz, triste, emocionado ou desesperançado”.

Gostou da material? Escolha uma vez que escoltar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Fonte: CorreioWEB

Leia a Folha